quarta-feira, 26 de setembro de 2007

FRENESI:João & Efigênia








Um duo, entre duas pessoas poetas de quem gosto muito:o jornalista mineiro João Evangelista Rodrigues e a Presidente de Honra da AVSPR,onde sou um dos patrono, Efigênia Coutinho.





FRENESI ( DUETO COM EFIGÊNIA)






João Evangelista Rodrigues





amor cigano por um dia, nunca mais se esquece


nem por engano poderia


para sempre esquecereste imenso amor tirano


o que fez de mimo que bem queria


e em troca lhe beijei os pés


prazer do amor na boca


o mais que se puder beijar


foi por isso que meu corpo


em ilha se tornou


para receber seu corpo de água


e suspirar sem fôlego


sob o fogo de seu afago,e quanto mais amor eu bebo


mais me sinto seco de mar amado e por isso em ondas revoltas e aladas


seu corpo rodopia e seus braços de sal mal sente o ardor


que me leva para longe do real


do calor que me dardeja ao frenesi


sem território feito o mar sem fundo que o sol deseja




joão evangelista rodrigues

Efigênia Coutinho ;






FRENESI





Suave Frenesi de calor


que me leva a desejar


teus braços, sentir ardorno


que te faz rodopiar.


Rodeia-me o corpo todo


suspirando pelo afago,beija-me assim com denodo


porque teu fogo eu apago.


Se é prazer de amor que queres,


faz de mim o que quiseres,beija-me o mais que puderes


porque te dou o que deres.


Visigodo por um dia,eu cigana para sempre,


nunca mais esqueceria


este amor da nossa frente!






Balneário Camboriú

2 comentários:

Masé disse...

Clerida...
Hummm que delícia de blog...
acho que vou fazer um prá mim assim..sensula..
Parabéns linda borboleta, estou sempre acompanhando seus vôos e hoje mais do que nunca pousou aqui em Goiânia.
Beijos
Masé
MASÉ SOARES SLIDES
GOIÂNIA/GO
FORMATADORA

Ventura Picasso disse...

Esse blog é elegante e sensual. Predomina o bom gosto, mas que ro deixar uma sugestão: O contraste do fundo com a cor da fonte deve ficar em claroXescuro. Quem tem alguma dificuldade de visão, com certeza, não pode ler o conteudo de fundo preto com letras vermelhas. Gostei, é muito lindo. Bjus.